Vinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo Slider

OESC encaminha correspondência aos deputados e suplentes que integram a Comissão do Impeachment da Presidente Dilma Rousseff

Senhor Deputado

A Ordem dos Economistas de Santa Catarina – OESC, não mede esforços na oferta de orientações e soluções efetivas à amenização das dificuldades do meio empresarial, industrial, prestação de serviços e social, sob o ponto de vista econômico. Dominados pelo civismo, os dirigentes buscam, mesmo considerando os precários momentos pelo qual atravessa o país, levar algumas palavras de otimismo, na linha “não se desestimule”. Entretanto, infelizmente, o descaso com a economia por parte da presidente da república adicionado aos problemas institucionais que assolam o Brasil, nos impossibilita e impede de permanecer na mesma linha, razão que nos faz dirigir a Vossa Excelência, considerando que o nobre parlamentar é membro da comissão que analisa o pedido de impeachment da Presidente Dilma Rousseff.

Os economistas catarinenses, vinculados a OESC, encontram-se envoltos na certeza de que “não há como esperar mais; O Brasil tem pressa; A economia não suportará mais 2,5 anos de mandato da Presidente Dilma, pois ela não dispõe de credibilidade e de legitimidade suficiente para ficar a frente dos desafios à retomada do bem estar social, da satisfação, do orgulho e da autoestima do povo brasileiro”.

Assim, vimos solicitar que Vossa Excelência lute veementemente pela aprovação do impeachment da Presidente Dilma, jamais se deixando abalar por uma minoria que é a favor da continuidade deste mal estar generalizado que se encontra instalado em nossa Pátria Amada Brasil.

Ordem dos Economistas de Santa Catarina - OESC


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 logo rumadesign